Na próxima sexta, 06/01, ocorrerá o mutirão. Até o momento o número de inscritos é muito baixo.
Pedimos que os gestores mobilizem seus núcleos para que um maior número de pessoas se inscreva no link:
www.redeecologicario.org/mutirao_eu_vou/
É muito importante a participação dos associados e a inscrição deve ser feita antecipadamente para que possamos ter noção do número de pessoas no mesmo.