Manoel Belford (Urca), acompanhante da Cooperacre, encaminha a seguinte informação:
” Atenção rede!
Ontem em contato com a Melisse da Cooperacre, fui informado que não haveria embarque de castanhas, (que seria na quinta) por conta da transportadora (Transpaulo) que não está mais atendendo a região e que, se não me engano, era a única que realizava este serviço.
Agora a pouco o pessoal da Biorga também me informou que enviará nosso pedido (1caixa) pelo correio, já que a Transpaulo vem prestando um serviço muito ruim por lá.
Ainda sobre as castanhas, soube que a produção deste ano também foi pequena, talvez não consigam nos atender até o final do ano.
É isso!
Qualquer novidade, informarei por aqui.”