Você sabia que a feira agroecológica de Campo Grande participa da campanha XÔ SACO PLÁSTICO desde 2016, em parceria com a Rede Ecológica?
A ideia de feira é reduzir ao máximo possível o uso de sacolas plásticas nas barracas da feira, seja para transportar os produtos, como para as embalagens.
Essa campanha já está celebrando um ano em ação e eles têm muitas histórias para contar.
Quer conhecer? Dá uma olhada!!!