Blog

Feira Agroecológica de Campo Grande e a Campanha Xô Saco Plástico

Você sabia que a feira agroecológica de Campo Grande participa da campanha XÔ SACO PLÁSTICO desde 2016, em parceria com a Rede Ecológica?

A ideia de feira é reduzir ao máximo possível o uso de sacolas plásticas nas barracas da feira, seja para transportar os produtos, como para as embalagens.

Essa campanha já está celebrando um ano em ação e eles têm muitas histórias para contar.

Quer conhecer? Dá uma olhada!!!

https://www.facebook.com/feiraagroecologicacgrj/photos/ms.c.eJw1zMkNwDAMA8GOAlIHKfffmJHE~;g4WyxWGKlEB2nz4QwdGU9QFtTsbWhdmPqhTGDnvg8oDhDGyxQ0SRhRz.bps.a.1927064300868438.1073741842.1400430803531793/1927064304201771/?type=3&theater