Nossa última entrega do ano ocorrerá no dia 16/12, retomando os trabalhos no dia 06/01.
Vamos aproveitar essas semanas de folga para descansar, repensar e reorganizar todo o trabalho que temos pela frente no próximo ano.
A proposta de agenda de reuniões da Comissão Gestora, conforme item 2, abaixo, nos dá ideia do que temos a desenvolver.