Alguns cestantes reclamaram que o último requeijão entregue veio muito líquido e amargo. Denise Gonçalves (Rede Sumá), acompanhante do produtor, informou que o mesmo teve problema com um ingrediente do requeijão. Pediu desculpas e disse que vai repor todos que tiveram o problema.