Beto Jansen (Glória) informa que estão avançando na comunicação com a ESDI para a criação do núcleo Lapa.
Apesar de devagar estão progredindo. Fizeram uma reunião com o Diego e esclareceram alguns pontos.
Entre outras coisas solicitarão uma carta de recomendação para algumas instituições que cedem espaço para núcleos da Rede. A ideia é entregar essas cartas à diretoria da ESDI para dar mais credibilidade ao trabalho da Rede e à utilização dos espaços.