Os ovos de Guapimirim foram roubadas ontem à noite. Como o João Ribeiro teve que viajar de madrugada, ele pediu para Narciso (que tem ido pra Vila Isabel e Freguesia) fazer a entrega pra ele. João recebeu os ovos ontem, fez a distribuição e levou para São Cristóvão. Ele relata não ter conseguido falar com Narciso e entregou as caixas de ovos para um vizinho do Narciso, os dois se conhecem há muitos anos e tem uma garagem em frente à casa do João. Os dois dizem que é uma pessoa de confiança. O rapaz não passou essa informação para Narciso. Quando este chegou na feira conseguimos fazer contato com João Ribeiro e Narciso voltou para São Cristóvão para pegar as ovos no vizinho. Apenas ao chegar lá, o rapaz relatou que foi roubado de madrugada e que os ladrões roubaram além de valores deles também as caixas com os nossos ovos. Parece que ele não trancou bem o portão da garagem e Narciso relata que lá tem muitos assaltos por viciados em crack. Ele afirmou várias vezes que o vizinho é de confiança e que não acredita que este tenha a ver com o roubo. Aliás, ele nem teria noção do valor real, pois o preço de feira é muito mais baixo.”
Aí vão as explicações para a não vinda dos ovos nesta semana. Pensou-se em fazer um boletim de ocorrencia, mas a tendencia predominante na comissão gestora é não fazer. Se você quiser comentar algo, escreva para a comissão pedidos.