Blog

acontece em breve a primeira reunião/assembléia regional da Rede

Acontecerá no dia 17 de abril a primeira reunião/assembléia regional da Rede Ecológica, no quintal da Clarice, um dos quintais produtivos que acontecem em Niterói.

Queremos enfatizar a importância destes encontros, que deverão ter de cada região um minimo de 2 representantes presentes. e do nucleo em questão o maximo de associada(o)s, para se poder conhecer mais de perto sua realidade.

Quem for à assembléia/dia de campo, favor escrever para ana Carmelita Lara, de Niterói anacarmelitalara@gmail.com