De Ailea Luz (Nova Iguaçu):
“O Núcleo de Nova Iguaçu, comunica com imensa alegria, uma conquista muito importância para os produtores da Feira da Roça. Hoje quando fui à Feira, o Sr. Elias, atual presidente da AFERNI, radiante, me informou que, além da quarta-feira na Praça Rui Barbosa, a Feira, funcionará também às sextas-feiras no Pátio em frente à Prefeitura de Nova Iguaçu. Eles estão bastante motivados e com perspectivas de se tornarem permanentes. O documento está sendo elaborado para dar entrada junto à Prefeitura. E, segundo, o Sr. Elias, falta apenas finalizar a petição e me pediu ajuda para verificar se o documento está adequado.
Pedimos a colaboração de todos para divulgarem, o mais rápido possível, junto aos seus contatos, familiares e amigos.
E aqueles que puderem comparecer nessa próxima sexta, 15/04 e prestigiar a iniciativa desses guerreiros incansáveis da terra que lutam com muita garra para atuarem nas áreas urbanas da Cidade de Nova Iguaçu, transmitimos antecipadamente, nosso profundo agradecimento.
Contamos com a ajuda de todos!”14