Blog

Mudança do local de reunião do Grupo de Estudos sobre o momento atual

“Como precisaremos definir melhor nossos propósitos e metodologia em relação ao grupo de estudos proposto, achamos por bem nos reunirmos, no primeiro momento, em outro lugar, que não a ABI, já que precisaremos apresentar à associação uma carta com definições sobre o trabalho, periodicidade, horários e dias de reunião…antes de iniciarmos nossa parceria. Nada que possamos definir antes de um primeiro encontro. Por essa razão, nos reuniremos na casa de Regina e Noilton, do núcleo Humaitá, a partir das 19 horas desta quinta feira, dia 10/11. A casa é próxima ao metrô e isso facilita a vinda dos cestantes.


Algumas pessoas já confirmaram presença. Reiteramos o convite para que outras se juntem ao nosso grupo para buscarmos entender como a Rede Ecológica poderá se posicionar e contribuir para o desenrolar das questões ligadas a nosso campo de ação e trabalho na atual conjuntura brasileira.

Interessadxs podem escrever à Brígida (bridamar@gmail.com) para maiores informações. Nosso abraço.Beth, Brígida, Miriam e Tânia.