Blog

Nova acolhida para associada(o)s da zona sul e norte

  1. De Ula Vilela (Vila Isabel), da comissão de acolhida:

Nós, responsáveis pela acolhida da Rede Ecológica, pelos núcleos da zona sul e  norte , realizaremos as duas  reuniões de apresentação da Rede (acolhida), nos dias 06 e 13 de novembro de 2014. O local será o restaurante Metamorfose que fica na rua Santa Luzia, 405, sobreloja, no Centro. O horário será das 18:00h às 20:30h.

Consideramos que a compreensão correta das características da Rede,  é fundamental , para que cada  um capte bem o funcionamento e as  necessidades existentes, especialmente em relação a  participação.

Além destas  duas reuniões, há a presença a um mutirão, como parte do ritual de  entrada.


Na reunião do dia 06/11 estaremos abordando o contexto em que a Rede Ecológica surge, abordaremos o tema Agroecologia X Agronegócio, já no dia 13/11, o tema será a própria Rede, sua estrutura e funcionamento.

 

Achamos muito importante que além dos que querem ingressar, associada(o)s da Rede de modo geral participem destas reuniões, que são excelentes oportunidades de entender melhor a Rede, que tem vivido muitas transformações. Por favor divulguem!”