Blog

Rede Ecológica representada no terceiro módulo do curso Gestão Econômica da Transição agroecológica

A Rede Ecológica está participando com Rafael Carvalho (Vila isabel) do terceiro módulo do curso ” Gestão Econômica da Transição Agroecológica” que ocorrerá entre os dias 26 a 28 de agosto de 2015 em Seropédica (RJ) – Fazendinha Agroecológica ( localizada dentro da Embrapa Agrobiologia ), com o tema: “Análise Econômica e Ecológica dos Agroecossistemas” a ser ministrado pelos membros da AS-PTA Silvio Gomes Almeida, Gabriel Bianconi Fernandes e Luciano Marçal.

A realização desta oficina tem como objetivo a formação de multiplicadores desta metodologia, sendo indispensável o comprometimento de irradiar nos territórios fluminenses os conhecimentos que auxiliem a monitorar a análise econômica das experiências agroecológicas.

A hospedagem e alimentação estão garantidas pela organização do evento.