Blog

Sobre o suco de maçã

Patrícia Ribeiro (Humaitá), enquanto representante da comissão de finanças pediu para reforçar a mensagem encaminhada ontem sobre o suco de maçã distribuído na última entrega de secos (06/01/18):

“Tivemos um pequeno contratempo nessa entrega de secos, AECIA informou que está sem garrafas de 1 litro, e somente com garrafas de 500 ml. Só que o nosso pedido havia sido feito com base nas garrafas de 1 litro.

Nosso sistema:

Suco de maçã – 1 litro – R$ 15,40

AECIA

Suco de maçã – 500 ml – R$ 9,13

Eles avisaram, e foi solicitado que enviassem as garrafas de 500 ml. Mas tivemos um problema de comunicação e essa informação não chegou aos cestantes.

Logo, caso alguém não queira ficar com as garrafas de 500 ml, poderão ser devolvidas.

Naturalmente, para a Rede é mais interessante que o cestante continue com os sucos, para poupar esforço desta logística de retorno e também minimizar ocupação de nosso estoque. Portanto, pedimos que vejam com carinho a possibilidade de receber o pedido desta forma.

As cobranças foram feitas de formas distintas, e estaremos efetuando os acertos, ficando a diferença no saldo de cada um.

Se alguém não quiser ficar com as garrafas, é preciso comunicar a: patr_ribeiro@hotmail.com, até quinta feira, dia 11 de janeiro.

Caso não seja informado, entendemos que ficará com a garrafa.

Essa devolução deverá ser feita no núcleo na próxima entrega, informaremos a quem.

Aproveitamos para reiterar a importância dos acompanhantes de produtor na supervisão, acompanhamento de qualquer alteração, sugestão e comunicação com e sobre o produtor. Dessa forma podemos evitar problemas como esse.

Gratos pela compreensão “.