Blog

Presença da Rede Ecológica na feira do Desapegue-se

Beth Bessa (Grajau) fez um relato sobre a presença da Rede Ecológica na feira do Desapegue-se:

Cida e eu (ambas do Grajaú) ficamos numa barraca na Feira do Desapegue-se, que se realiza todo segundo domingo na Praça Edmundo Rego, das 9h às 14h. Nosso objetivo é divulgar a Rede Ecológica no bairro para aumentar o número de cestantes interessados num núcleo semanal, pq os associados atuais não têm essa necessidade.

Chegamos à casa Anitcha às 8h para pegar panfletos e produtos do estoque para serem vendidos.

Já no local, arrumamos a barraca, Cida começou a abordagem pela feira, enquanto eu fiquei na barraca vendendo os itens e distribuindo panfletos também.

Não houve roda de conversa, embora tivesse sido anunciada num microfone que não estava com um som bom.

Cida conseguiu cinco pessoas interessadas.

Sobre os produtos em estoque na Casa Anitcha foram vendidos: Açúcar mascavo {2}, Farinha integral {1}, Bananada s/açúcar {2} (Juju), Farinha de gengibre {1} (Juju), Geleia de laranja com especiarias {1} (Juju), Palmito {5} e Chia {1}.

Saímos às 12h, após a chegada da Erika (Botafogo) que continuou fazendo abordagem com distribuição dos folhetos pela feira.