Gostaríamos de primeparabenizar a produtora Joana Freitas pelo sabão que nos foi enviado pela primeira vez nesta entrega. Foi muito bom ver sua preocupação com a embalagem de papel, acrescentando um texto explicativo, que destaca a importância da proposta. Vai ser muito importante receber os retornos de vocês, mas este sabão tem tudo para ser sucesso. Se vocês puderem ajudar na possibilidade de indicação de locais onde Joana possa vendê-los, isto seria muito positivo. Entrem em contato com ela no telefone 30130594.
Joana está integrando a Comissão de Reaproveitamento de Embalagens da Rede, junto com Rodrigo Bartolo (Humaitá) e Miriam Barreto (Santa), e em breve teremos relato a respeito da ultima reunião.
Um pedido de Joana é que vocês recolham e encaminhem bombonas de 5 litros, já que o retorno é baixíssimo. Podem ser suas próprias bombonas, ou pedindo a outras pessoas ou grupos.