Blog

Agroecologia vai virar lei no Rio de Janeiro

Miriam Langenbach (Urca) divulgou a mensagem a seguir:

Estamos nos aproximando de um importante passo para a agroeologia e a produção orgânica no estado do Rio de Janeiro.

Começamos esta semana com uma importante agenda:

*Quarta-feira (19/09) o Projeto de Lei n° 522-A/2015, de autoria do Dep. Bruno Dauaire, que dispõe sobre a Política estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável, de Agroecologia e de Produção Orgânica no estado do Rio de Janeiro entra em segunda votação, o que significa que neste dia poderemos ter a política aprovada.*

A votação acontece *pontualmente as 15h*, no plenário da ALERJ.

Tarefas para os próximos dois dias:

Mobilizar o maior número de pessoas para acompanhar a votação na quarta e ajudar a pressionar os deputados e deputadas para atenderem nossas demandas;

Entrar em contato com deputados e deputadas para que votem favoráveis a aprovação da política;

Este PL representa um grande avanço para o estado do Rio de Janeiro, por isso vamos juntas e juntos à ALERJ fazer valer nossa luta!

Comida de verdade no campo e na cidade agora vai ser lei no RJ!

Sem democracia, não há Agroecologia!

_GT de agroecologia estadual_