Está se aproximando a data de término da campanha para aquisição do veículo:30 de maio. Esta é a reta final, e vamos fazer bonito, já que estamos nos aproximando da meta. até o dia 20/05 foi recolhido R$ 35.130,00.
Vários núcleos foram se movimentando coletivamente para encaminhar o dinheiro, lançando rifa de produtos agroecológicos da Rede, como fez o núcleo de Nova Iguaçu. Abaixo segue a foto do ganhador, Celso Carvalho, colega de trabalho de Kátia Soares, do núcleo de Nova Iguaçu.
A cesta foi composta de 4 kg de arroz integral cateto, 3kg de feijão, 2 pacotes de flocos de milho, 1 extrato de tomate, 1 molho de tomate, 1 suco de uva, 2 sucos de maçã, 2kg de canjiquinha, 1,5kg de café, 2 palmitos, 1kg de tapioca, 2 kg de fubá, 1 pote de mel, 1 pasta de alho e 1 sopa de pinhão com legumes.
Algumas sugestões, para alavancar a coleta:
a) Procurar os mandatos de vereadores e deputados estaduais simpatizantes com o movimento;
b) Fazer rifas (Campo Grande, Niterói e Caxias) estão com este processo em andamento. Vai ter que ser ágil;
c) Organização de almoços;
d) Escrever aos visitantes do assentamento Terra Prometida;
e) Acionar amigos.
Deve ficar bem claro que qualquer quantia é bem vinda.
Estamos encaminhando novamente o cartaz, a partir do qual se pode acionar a entrevista com Ligia Bensadon (Niterói) e com o coordenador da campanha (João Cândido – Santa)
Mãos à obra!
Link para acessar o material com mais informações sobre a campanha:
https://drive.google.com/file/d/1S1jewjveThz24nQxfdy5lrsGMqbjEYV8/view?usp=sharing
E este é o link para acessar o formulário de adesão.
https://goo.gl/forms/j5mcHNYuxPzyVzV13
Ouça o áudio no link:
https://drive.google.com/file/d/14MpbKDQlAP-xQ-3TDwrVYcqfV9XzOTBA/view?usp=sharing



