Desta vez foi uma mesa doada por Luany (Humaitá)
Resposta do pessoal do Sim! Eu Sou do Meio de Belford Roxo: “Queremos muito agradecer a esta Rede tão incrível! A mesa chegou no sábado para a nossa assistida Melissa que têm 3 crianças, e que conseguiu entrar em uma faculdade pública, e vai cursar agronomia. Melissa, tem 40 anos, e pra ela, é extremamente importante este momento da vida, que foi atravessado por muitas violações de direito, principalmente do braço armado do Estado. Esta força em forma de “mesa”, pode parecer pequena, mas acreditem, fez Melissa acreditar um pouco mais na humanidade (palavras dela). Ela pediu obrigada a quem doou, e a TODOS que de alguma forma articularam para que chegasse até a ela. Mais uma vez, Márcio, o motorista da Rede, sempre muito prestativo e carinhoso.
Muito obrigada, Rede!”
É muito bom saber que um repasse cuidadoso provoca tantos sentimentos bons! É muito feliz ver a Rede fazendo isto!