Larissa Catalá (Grajaú), atual acompanhante do Lindomar, deixará o cargo nos próximos dias.
Em seu lugar ficará Beatriz Miranda (Humaitá).
Desde já agradecemos à Larissa sua importante contribuição durante o período em que permaneceu como acompanhante e em diversas outras tarefas junto à Rede Ecológica. Sentiremos sua falta e esperamos seu retorno em breve.
Aproveitamos também para dar as boas-vindas para Beatriz na nova função.