Blog

Nova acompanhante para o Lindomar

Larissa Catalá (Grajaú), atual acompanhante do Lindomar, deixará o cargo nos próximos dias.

Em seu lugar ficará Beatriz Miranda (Humaitá).

Desde já agradecemos à Larissa sua importante contribuição durante o período em que permaneceu como acompanhante e em diversas outras tarefas junto à Rede Ecológica. Sentiremos sua falta e esperamos seu retorno em breve.

Aproveitamos também para dar as boas-vindas para Beatriz na nova função.