Nesta quinta-feira às 11:00 estaremos Miriam Langenbach e Paulo Roberto Jansen nos reunindo com a direção da Escola Superior de Desenho Industrial (ESDI) para conversar sobre a perspectiva de novo núcleo da Rede Ecológica. Vamos torcer para que dê certo! Se alguém se interessar em ir, pode entrar em contato com miriam.redeecologica@gmail.com