Assembleias

Relato da reunião do núcleo Humaitá

Relato da reunião havida no núcleo Humaitá em 12/05/18, por Diogo Antunes: 1. Revisão dos cestantes ativos e custos do núcleo Foi feita uma revisão sobre quem são os cestantes...

Pauta da reunião da Comissão Gestora

Na próxima terça-feira das 17:00 às 20:00 horas estaremos nos reunindo na ESDI, na Rua do Passeio, e teremos muito que debater. A pauta é longa e importante, daí enfatizarmos...