Blog

dois aniversários na Rede: um ano do sistema on line e 5 anos do blog/uma solicitação

Gostaríamos muito de festejar duas iniciativas importantíssimas para a Rede Ecológica: as compras on line, que completam um ano; e o blog ecos da rede, que completa 5 anos. São iniciativas que demandam muito trabalho constante, frequentemente não visível. O salto para o on line foi algo sensacional, inclusive para outros grupos de consumo, como já está se vendo. Aline Almeida está sendo solicitada por outros grupos (em Belo Horizonte e outros locais) a repassar certas informações para replicarem o sistema que é software livre.
O blog é sensacional também, porque é onde a Rede trabalha de modo mais concreto e explicito a alimentação com todos seus complementos. Ele é lindo, completíssimo, interativo, personalizado no sentido de dar um toque afetivo.

Achamos muito importante comemorar estes dois momentoso presencialmente com um belo almoço, quem sabe em um núcleo mais distante?
Outra forma de comemorar, é atendendo a solicitação de Aline, que é uma boa forma de correspondermos à toda sua dedicação. Em alguns minutos o pedido será atendido por cada um de nós. Vamos fazer nossa parte!

Aline Almeida (Santa) encaminhou a respeito, o seguinte e-mail: “O sistema de pedidos está completando 1 ano no ar no próximo dia 01/abril.

Queremos convidar todos para celebrar este aniversário da seguinte forma: registre suas impressões sobre o sistema e faça sugestões de melhoria.
Depois faremos um consolidado das respostas para compartilhar na carta semanal do dia 31/mar (véspera do aniversário).

Para participar, clique no link abaixo e responda à pesquisa:

https://docs.google.com/forms/d/1Ck3IelQAHfOxxGXicYanCvEBKWFTr8jLnwKXvvjf6LE/viewform

Prazo para responder a pesquisa: 28/mar

A pesquisa disponibilizada no link tem basicamente 3 perguntas:

1) Se você participava da Rede Ecológica antes de 01/04/2013 (data em que o sistema de pedidos online entrou no ar), qual sua avaliação sobre a mudança da planilha para o sistema?
2) Deixe o seu depoimento em relação ao sistema
3) Deixe aqui suas sugestões de melhoria para o sistema
Saudações e até o futuro.”

E Rosangela Laranja (Niterói): “Esse mês de março nosso Blog está completando 5 anos. Pensei em comemorar quando completamos 100.000 acessos mas isso acabou não acontecendo porque não consegui ver como faria e não tive nenhuma sugestão para isso. Gostei da proposta de Aline para a comemoração de um ano de sistema, porque há anos quero saber a opinião de vocês sobre o blog, então vou copiar a ideia e criar uma enquete também. Para não misturar as “estações” vou deixar para fazer isso em abril mas não queria deixar passar em branco.Essa semana Denise nos mandou duas receitas com a massa de cacau. Confiram em http://ecosdarede-receitasecologicas.blogspot.com.br