Depoimento de Miriam Langenbach e Tânia Franco: “Nós, enquanto cidadãs, estamos comprometidas com estas eleições presidenciais, que vão ser decisivas para os rumos do Brasil. Podemos até ter críticas a este governo, mas temos convicção de que foi através dele que houve um salto qualitativo na vida da parcela mais injustiçada de nosso povo. Não nos cabe aqui detalhar o assunto, mas gostaríamos apenas de ressaltar que, já que atuamos na Rede Ecológica, um movimento social, julgamos impositivo nos posicionarmos sobre este momento face a sua centralidade e seriedade, ainda que não em seu nome.
Neste sentido, gostaríamos de convidar os/as demais associados/as, que têm essa leitura da realidade, a nos procurar, para que possamos ter uma atuação mais conjunta nesta campanha.
Míriam e Tânia
miriam.redeecologica@gmail.com e tania.franco10@gmail.com