Blog

Núcleo Niterói irá promover uma ação da Campanha contra o Agrotóxico na Semana de Agroecologia da UFF.

De Rosangela Laranja (Núcleo Niterói): “Em reunião, no dia 15/11, o Núcleo Niterói decidiu que irá promover uma ação da Campanha contra o
Agrotóxico na Semana de Agroecologia da UFF. Assim que tiver, enviaremos mais detalhes. Além disso foi sugerido também que se criasse
uma Petição à ANVISA visando a proibição do uso de agrotóxicos já proibidos em outros países. Ficamos de ver antes, se essa petição já
existe”.