Blog

Painéis da Rede na Campanha contra os agrotóxicos

Prezada(o)s amiga(o)s,
1.Estaremos presentes na cinelandia, no dia 3, na mesa da Campanha contra os agrotóxicos e pela vida, com os 3 painéis que estão sendo
finalizados. Para que esta mesa, com material de divulgação da Campanha, camisetas, e nossa fala sobre a proposta da roda de conversa,
convidando para integrar o comitê, , que isto tudo funciione bem, precisamos de associados podendo nos ajudar. O evento é de 14:00 – 20:00 e
a idéia é conversarmos com as pessoas, sondarmos interesse em integrar o comitê da campanha, anotarmos nome, tel, email. Mas também
arrumarmos a penduração dos painéis, enfim, a infraestrutura necessária.
Quem se interessar em participar se inscreva no link que segue, colocando sua disponibilidade
Entre 8 e 10 de dezembro haverá a feira estadual da reforma agrária e a idéia é repetir esta captação de pessoas.
Estamos pensando em fazer uma reuniao preparatória, talvez por skype, para entender bem os painéis.