Blog

Rede Ecológica participa de debate relativo aos agrotóxicos na feira recém inaugurada da Penha.

No Dia 13, além das atividades mencionadas anteriormente, haverá um debate na feira recém-inaugurada na zona norte (Penha) sobre a questão do uso de agrotóxicos e Julia Stadler (Santa) participará junto com Rafael Carvalho (Vila Isabel – integrante do Verdejar que está com uma barraca na feira)
Será uma oportunidade de falar sobre o problema dos sacos plásticos, e divulgar para os produtores e população local a importância da campanha “Xô Saco Plástico!”
A feira acontece no sábado de manhã na rua Prof. Mauricio Cardoso. seria ótimo se mais pessoas vierem!
O Debate está marcado para 10h30min
É na praça Marechal Mauricio Cardoso, em Olaria.
Rua Leopoldina Rego altura do numero 700. Próximo ao Mercado Extra
Pontos de referência: Posto 11 ( é um posto de saúde) e Clube Olaria
Ônibus que passam lá vindo a zona sul: 483, 484, 485, 497, 49815