Blog

empréstimo de datashow

Ficamos felizes em conseguir o empréstimo de um datashow para este sábado podermos utilizar no curso de capacitação para formação de novos grupos de compras agroecológicas. A ausência do datashow teria sido bem problemática.
Queríamos agradecer muito especialmente a Fernando Ramalho, que acabou de se cadastrar para consumir como não associado no núcleo Santa Teresa, que, ao ver a chamada, imediatamente entrou em contato, oferecendo emprestar o seu. É tao bom perceber a riqueza de uma rede como a nossa, em que a solidariedade é a tônica.