Blog

Oficinas muito interessantes no sitio de Lea Nagel

Lea Nagel nos encaminhou as seguintes oficinas que serão realizadas em seu sitio:

OFICINA de CERVEJA artesanal

A oficina de cerveja artesanal será ministrada pelo nosso amigo Diego Fonseca nos dias 14 e 15 de maio.

O final de semana será dedicado aos comes e bebes. Faremos comidinhas daqui como brotos de bambu e chips de banana verde. (https://www.facebook.com/events/1754472604786399/)

Um dos grandes paradigmas de quem quer boicotar os transgênicos e as grandes multinacionais é beber cerveja. Sendo assim essa oficina oferece uma real opção de boicote sem que se tenha de deixar de apreciar uma boa cerveja e ainda com valor acessível.

OFICINA de AQUECEDOR SOLAR de ÀGUA

Mais uma oficina de eficiência energética gratuita nos dias 21 e 22 de maio. Dessa vez construiremos e instalaremos um aquecedor solar de água. Essa oficina será ministrada pelo meu irmão Merlin Nagel, que é engenheiro elétrico com especialização em energia solar formado na Alemanha. Entre outras coisas, ele já ajudou na construção de um carro solar nos EUA.

A oficina será prática, acompanhada de várias rodas de conversa sobre energia solar e eficiência energética. (https://www.facebook.com/events/157586451309550/)

Ambas oficinas são gratuitas. É necessário trazer barraca para acampar. Pedimos para trazer alimentos orgânicos ou agroecológicos para contribuir com as refeições. Podem trazer frutas, legumes e/ou alimentos integrais. As refeições são coletivas e vegetarianas.

Crianças são muito bem-vindas!

Para mais informações, fiquem a vontade para entrar em contato comigo por email: Lea_Nagel@yahoo.com

Ficarei MUITO feliz com a participação de amigos da Rede Ecológica!!! “