Blog

Assembléia regional em Nova Iguaçu

Acontecerá como já foi dito,a assembléia regional da Rede em Nova Iguaçu no dia 22 de maio entre 10:00e 16:00. Estão confirmadas Irma, Pedro Paulo Belli e Lelia .(Campo Grande) ainda faltando algum integrante de Vargem Grande e Freguesia. Da zona sul/norte estão confirmada(o)s, Adelina Araujo (Botafogo), Julia Stadler e Sandra Kokudai (Santa), Lucio Vetiver e Miriam Langenbach (Urca), e Eva Ferreira (Humaitá). de Nova Iguaçu temos apenas angela Prado confirmada, e achamos importante destacar que no dia em que acontece a assembléia no nucleo, um numero significativo de associada(o)s é importante que esteja presente. Da região serrana ainda falta inscrição, assimo como de Niterói. Estamos contando com a colaboração de toda(o)s, porque este é um momento especial, que precisa da união do maximo de pessoas.