Blog

Assembléia regional na região serrana

Neste próximo domingo estaremos reunida(o)s em Itaipava para a III assembleia regional da Rede Ecológica do ano de 2016. Estão confirmada(o)s até o momento Irma e Pedro Paulo Belli (Campo Grande), Angela Carvalho, Ambrosina Perotti e Vania (Nova Iguaçu), Rosangela Laranja (Niterói), Julia Stadler, Julie terzian (santa), Adelina Araujo, Beto Jansen (botafogo), Miriam Langenbach (Urca). Ainda faltam os núcleos humaitá e Vila Isabel, além de Vargem Grande e Teresópolis.

A pauta pensada:

1.informes

2.apresentação da região serrana

necessidade de definição sobre o núcleo Teresópolis em relação à Rede Ecológica 3. balanço das participações das regiões

4. Seminário de fechamento das assembleias

5.definição sobre a realização do VI Encontro entre produtores e consumidores da Rede Ecológica.

A assembléia se inicia impreterivelmente as 10:00 e irá até as 16:00 como de praxe. O almoço será compartilhado, cada um levando um prato, além dos equipamentos como copo, colher e talheres. As caronas estão sendo combinadas. Quem se interessar em ir entre em contato com denisegon@gmail.com