Blog

Nova reunião da Comissão Gestora

Na próxima semana está sendo agendada uma reunião da comissão gestora (aberta a quem estiver interessada(o)) para prepararmos nossa assembléia regional, que acontecerá no dia 26 de julho (está perto!), entre outros assuntos.

Esta reunião acontecerá em dia que será definido ainda das 18:00 – 20:30 no centro da cidade, no cinema Odeon, na Cinelandia ,na sobreloja tem mesas onde se pode conversar.