No próximo dia 31 de julho será nossa IV assembléia regional, que acontecerá na Casa Anitcha, das 10:00 – 16:00. É muito importante que todos os nucleos estejam representados pelo menos com uma pessoa. E todas e todos vão tra zer muita alegria e reflexões! Quem for, por favor confirme sua presença no oficinaconsumo@gmail.com