Terrapia inicia segundo semestre de atividades em agosto
Confira a agenda de cursos e oficinas
A partir desta terça-feira (23), o Terrapia iniciou suas atividades de capacitação voltadas à prática da alimentação viva. Os cursos, já tradicionais na Fiocruz, ocorrem anualmente em dois períodos. O segundo semestre de 2016 terá início com o curso de culinária viva avançada, no dia 23/8 (terça-feira), às 8 horas. Dois dias depois, na quinta-feira (25), começa o curso de formação de educadores Terrapia, também às 8 horas, e no dia 8/9 tem início o curso de alimentação viva na promoção da saúde e ambiente, no mesmo horário. A inscrição neste último curso ocorrerá por ordem de chegada, no próprio dia 8, a partir das 7 horas da manhã, e não tem pré-requisito, podendo ser realizada por todos que se interessarem.
Além dos cursos semestrais, o Terrapia promove ainda as seguintes atividades regulares:
Oficinas de Introdução à Alimentação Viva: todas as segundas-feiras, de 8h30 as 10h30.
Período: o ano todo. Basta levar duas maçãs e folhas verdes para preparo do suco de clorofila.
Oficinas de Culinária Criativa: todas as quartas-feiras, de 8h30 as 14h.
Período: o ano todo. Basta levar duas maçãs, duas xícaras de sementes germinadas, legumes, verduras e temperos crus de sua preferência, na quantidade para uma pessoa.
Saiba mais sobre os cursos e sobre o Terrapia em: http://www.terrapia.com.br.