Blog

Campanha pela Residência Agronômica

De Brígida Ruchleimer: “Em relação à Campanha pela Residência Agronômica temos os seguintes resultados:

Até hoje, dia 12 de setembro, foram depositados R$ 2.060,00 por 7 associados da Rede (Humaitá, Vargem Grande, Urca, Botafogo e Vila Isabel). Além desse valor temos o comprometimento de depósito de mais R$ 650,00 referente aos que optaram por depósitos mensais.

Considerando que a Rede entrou com RS 7.200,00 faltam ainda RS 2.200,00, para se chegar aos RS 12.000, que seria o correspondente à 6 meses desta contratação.

Gostaríamos de compartilhar a preocupação com a pouca resposta da(o)s associada(o)s da Rede em relação ao projeto. Este assunto deverá ser examinado na assembléia regional de 25/9.”