Estamos iniciando uma campanha para arrecadar sacolas de compras retornáveis para nossa produtora Leodicéia, do Sítio Canaã. Ela participa da recém criada Feira Agroecológica da UERJ, onde ela iniciará a Campanha Xô Saco Plástico, a exemplo do sucesso ocorrido com o Núcleo Campo Grande. Assim, solicitamos ao associados que possuam tais sacolas em excesso, e que queiram doá-las, para que entreguem aos responsáveis de seus núcleos e que estes entrem em contato com Vinícius Rodrigues (Santa Tereza), telefone 994056504, que ficou responsável por entregar as doações da Rede à produtora, na UERJ.
Estamos atualizando nosso PPT sobre a campanha Xô Saco Plástico!, mostrando como Campo Grande se organizou, para que o resultado seja ótimo! Aguardem!