Blog

Ocupação do Colégio Técnico da Universidade Rural

Seguimos, com a chamada sobre a ocupação do Colégio Técnico da Universidade Rural: “Os participantes ativos passaram os dias do evento no CTUR (UFRRJ) e na ultima quarta- feira (09/11) demos inicio à nossa ocupação em razão de confirmar a soberania estudantil que precede qualquer manobra governamental.

Por anos o CTUR nunca se posicionou politicamente, e diante da atual conjuntura federal, nós alunos, concluímos que: Os anos de submissão acabaram! Queremos a mudança através de dialogo, respeito e direitos estudantis.

Estamos abertos a visitas e doações. Para mais informações entrem na nossa página e fique por dentro!

https://www.facebook.com/ocupactur/?notif_t=page_fan&notif_id=1478628293210708