Blog

Talita Castro convida para um batepapo sobre sociocracia

Talita Castro (Santa) convida para um bate-papo no dia 16/4 às 19 horas. Ela recentemente participou de um curso de introdução à Sociocracia e gostaria de partilhar um pouco do que aprendeu com os cestantes no intuito de estimular o interesse em processos de autogestão horizontalizada. Então, quem tiver o interesse e quiser saber um pouquinho, mandar e-mail para:

talita_castro@yahoo.com.br

Segue uma ótima referência pra pesquisa: Sociocracia Brasil – http://staging.sociocracia.org.br/