Blog

Entenda melhor o Encontro entre Produtores e consumidores, e veja como pode ajudar!

Nosso Encontro entre Produtores e Consumidores acontecerá no dia 12 de maio próximo, de 10:00 – 16:00, na Casa Anitcha. Em anexo está toda a programação do encontro, que vale a pena examinar detalhadamente. Como estamos preocupada(o)s em conseguir gente que colabore para o e no dia do encontro, vamos assinalar neste momento as pequenas equipes, de que estamos precisando. Vai ser muito importante que as pessoas se inscrevam, quem puder!

E também os cestantes que só vão poderão participar do evento. Todos por favor se inscrevam no oficinaconsumo@gmail.com Façam isto o mais rapidamente possivel, e contamos muito com o apoio de toda(o)s vocês.

a) Equipes de Trabalho de Infraestrutura

· Equipe de Limpeza

· Equipe de Alimentação

· Equipe de Apoio ao Transporte de Convidados

· Equipe de Recepção no dia

· Equipe de Apoio aos Convidados

· Equipe de Registro do Evento

Vendo melhor estas atividades:

Equipe de Recepção

· Preparação do Local do Encontro:

– Chaves da Sala de Reunião

– Testar iluminação

– Testar tomadas elétricas

– Testar som

– Testar data show/projetor e computador com monitor

– Verificar se o número de cadeiras é suficiente

– Ornamentação – Banner da Rede Ecológica

· Lista de presença e crachás

Equipe de Limpeza

– manutenção da limpeza dos banheiros e cozinha

– finalização da limpeza geral do local no término do Encontro

Equipe de Alimentação

– organização da mesa do almoço (toalhas)

– recepção dos alimentos trazidos pelos participantes

– organização do café

Equipe de Registro do Evento

– fotografar, filmar, ata da reunião