Blog

IV assembléia regional neste domingo - pauta

Ultima chamada para nossa IV assembléia regional que acontecerá neste domingo:

Segue a pauta

1a parte: informes

projeto residencia agronomica para a baixada

situação do Brejal

V Encontro entre produtores e consumidores

reformulações em relação ao teto de compra

2a. parte: apresentação dos nucleos zona sul/norte: funcionamento atual/ dificuldades e desafios / perspectivas na regionalização/ participação

3a parte. nucleos regionais, especialmente abordando a zona oeste, região serrana e baixada

marcação da ultima assembléia do ano