Blog

Ceará é o primeiro estado a abolir a pulverização aérea

Em 10/01/19 foi divulgado no jornal O Povo, no caderno de política, a notícia de que o Ceará coloca em vigor a lei estadual que proíbe pulverização aérea de agrotóxicos no Ceará. Desde 09/01/19, os produtores que utilizarem tal procedimento pagarão multas de até R$ 63.900,00.

Vejam a matéria no link abaixo:

http://blogs.opovo.com.br/politica/2019/01/10/entra-em-vigor-lei-que-proibe-pulverizacao-aerea-de-agrotoxicos-no-ceara/

Esta proibição de um estado é a primeira no Brasil, e possivelmente na América Latina. É muito significativa! Importante divulgar!