A Comissão de Finanças encaminhou o seguinte aviso:
Estamos reformulando alguns aspectos do relatório financeiro, e resolvemos criar uma chamada para a associação isolada. Um novo tutorial vai ser elaborado em breve e enviado para os responsáveis. Por motivo de uma melhor visualização no sistema de pedidos, está registrado que a chamada vai ser entregue no dia anterior da chamada de secos, mas a associações deverão ser pagas como sempre junto com os secos e desconsiderem a data no e-mail de confirmação da entrega.
Solicitamos aos responsáveis que mantenham sempre os cadastros dos associados no sistema atualizado, isso será ainda mais importante a partir de agora, e que todos os cestantes sempre respondam a essa chamada. Como todos sabemos, a associação deve ser paga independentemente se fizemos pedidos ou não.
Nos núcleos semanais, onde existe mais de uma modalidade de associação, o cestante deverá avisar ao responsável qual o tipo que escolheu e permanecer nele. A alteração não poderá ser feita de acordo com o valor do pedido. A regra da extrapolação continua a mesma, ou seja, se paga 50% a mais do valor da associação se ultrapassar até 50%, e 100% a mais se ultrapassar mais de 50%.
Para aqueles que não responderem a chamada, será cobrado o valor da associação integral.