Blog

O CAC-Centro de Atividades Comunitárias aluga casa em sua sede, em São João do Meriti

O CAC – Centro de Atividades Comunitárias, onde está situado o núcleo da Rede Ecológica de São João de Meriti, está selecionando uma pessoa ou família que tenha interesse em morar em sua sede.

A casa disponível para habitação tem 1 quarto, sala, banheiro, cozinha, varanda. Tem ao seu redor um quintal de cerca de 2 mil metros quadrados, com uma área verde, árvores frutíferas, com uma parte que pode ser utilizada pela família para agricultura urbana, em condições a serem negociadas com o CAC. Fica no mesmo terreno onde funciona a escola e por isso tem algumas restrições de uso.

O aluguel é R$ 500,00, incluindo água e luz. Não há condomínio.

Características desejáveis para a pessoa ou família:
– Ter interesse em utilizar o quintal para agricultura urbana e ter algum conhecimento de agroecologia.
– Ter interesse em colaborar (voluntariamente) com o projeto de Educação Ambiental desenvolvido na instituição, visando o envolvimento das crianças da escola e, sempre que possível, também das famílias e outras pessoas da comunidade, na forma de mutirões, visitas ou outras atividades organizadas em conjunto com o CAC.
– Ter interesse em colaborar com a compostagem do lixo orgânico que ali acontece, que poderá ser utilizada nas atividades produtivas no Quintal.

Interessada(o) favor entrar em contato com Adriana – Tel (21) 9 9661-5744