Blog

Frente Parlamentar da Agropecuária compôs 52% dos votos da reforma da Previdência

A Reforma da Previdência, que atinge em especial aqueles que estão mais vulneráveis, foi aprovada em primeiro turno na Câmara dos Deputados. Dos 379 deputados que votaram pela aprovação, 199 são membros da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), de acordo com levantamento do De Olho nos Ruralistas. O número representa 52,5% dos votos favoráveis ao texto-base da reforma. Não por acaso, a cobrança do INSS para exportação de produtos agrícolas ficou de fora do texto.

Dos 379 deputados que votaram pela aprovação da reforma da Previdência, em sessão de primeiro turno realizada ontem (10/07) na Câmara, 199 são membros da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), de acordo com levantamento do De Olho nos Ruralistas. O número representa 52,5% dos votos favoráveis ao texto-base da reforma, que segue agora para a inclusão de destaques antes da votação em segundo turno.

Matéria na íntegra: https://deolhonosruralistas.com.br/2019/07/11/frente-parlamentar-da-agropecuaria-compos-52-dos-votos-da-reforma-da-previdencia/?fbclid=IwAR2UKzrS2KNWEUueC5B1yEDUkaHdIsrIjg6Hl5oOEstoLEogwusBgE2vqdM