Blog

CAC faz campanha para cobrir seus gastos anuais básicos

Abaixo apresentamos o texto que explica uma campanha interessante que o CAC (Centro de Atividades Comunitárias) está desenvolvendo para cobrir seus gastos anuais básicos com água, luz, telefone e internet. Se 1000 pessoas contribuírem com R$ 10, 00 cada, isto poderá ser conseguido sem esforço. Novamente o fato de sermos uma Rede pode ajudar muito: que tal se cada um mobilizar 10 amigos para esta coleta? Poderemos de modo fácil conseguir apoiar o CAC de um modo substancial. Contamos com você!Lembrando que o núcleo de São João de Meriti funciona no CAC, com aquele maravilhoso quintal, e um trabalho educativo primoroso em todos os sentidos. O astral lá é tão bom que resolvemos comemorar novamente nosso aniversário ali: agora são os 18 anos. Contamos com vocês!

PARTICIPE DA CAMPANHA: CAC RESISTE 2019/2020: 1000 doam 10

 

SE 1000 PESSOAS DOAREM 10 REAIS, CONSEGUIREMOS GARANTIR MAIS UM ANO DE TRABALHO* NO CAC!

 

*CUSTOS FIXOS ORÇADOS PARA PAGAMENTO DE ÁGUA, LUZ, TELEFONE E INTERNET .

 

PODEMOS CONTAR COM VOCÊ?

 

VOCÊ PODE DOAR ATRAVÉS DA CONTA:

 

BANCO DO BRASIL

AGÊNCIA: 751-X

CONTA CORRENTE: 6700-8

 

NOSSO FACEBOOK:CAC MERITI

 

CAC- Centro de Atividades de São João de Meriti

Fundado em 26de fevereiro de 2017

Rua da Prata, 797 -Coelho da Rocha – São João de Meriti-RJ –

Cep: 25570.560 – Tel.: (021)2751-8369CNPJ:31990880/0001-14

CAC: UM ESPAÇO DE REFLEXÃO SOBRE A PRÁTICA!

 

O Centro de Atividades Comunitárias de São  João de Meriti é uma instituição sem fins lucrativos, fundada em 1987, oriunda do movimento social, que desde sua fundação, buscou desenvolver projetos nas áreas de saúde, educação e cultura que pudessem se tornar referência na elaboração de políticas públicas nas respectivas áreas.

 

O QUE ACONTECE HOJE NA INSTITUIÇÃO:

  • Escola de base construtivista que funciona desde 1988.
  • Biblioteca onde são realizadas rodas de leitura e empréstimo de livros de literatura para crianças a partir dos 4 anos!!
  • Educação Ambiental: em nosso quintal são desenvolvidas ações focadas em redução do lixo, aulas e atividades sobre biodiversidade, agroflorestal , compostagem   e alimentação saudável.
  • Cursos de formação continuada promovidos em parceria com a Uerj e destinados a professores da rede pública de São  João de Meriti e Mesquita assim como de outras instituições parceiras do Cac.

 

INSTITUIÇÕES PARCEIRAS: Prefeitura de São João de Meriti, Semed – Mesquita, UERJ, UFF, AMAR- FRANÇA, Rede Ecológica Rio.

 

Nossos parceiros desenvolvem atividades em conjunto conosco, estabelecendo uma relação de parceria que une solidariedade e produção de conhecimento.

 

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM PARCEIRO DESSE PROJETO

 

VENHA CONHECER UM POUQUINHO DO NOSSO TRABALHO!