Blog

Rede Ecológica participa do 122º Festival Desapegue-se no Grajaú

Está se aproximando a 122ª edição do Festival Desapegue-se. É isso mesmo! Vamos celebrar, no dia 8/12, 11 anos desse evento maravilhoso que une o bairro do Grajaú em prol da Cultura de Paz e do Desenvolvimento Sustentável.

Será um dia inteiro de programação em 2 locais do bairro, na Praça Edmundo Rego e no Parque Estadual do Grajaú. Teremos mais de 50 expositores, oficinas, rodas de conversa, yoga, meditação, gastronomia vegana e viva, música, caminhada histórica, feira de trocas, brechós, mutirão da horta comunitária e muito mais…

Um evento alinhado com os ODS e com a Agenda 2030, 100%Vegano, No Plastic e Lixo Zero \0/

E ainda lançaremos nossa moeda social, a NIT, que será aceita pelos expositores.

Bora cocriar esse Novo Mundo juntos?
É possível sim! Vem com a gente 😉

*

Festival Desapegue-se
Dia 08 de dezembro de 2019
Pça. Edmundo Rego – Grajaú – das 9h-18h
Parque Estadual do Grajaú – das 9h-17h
festivaldesapeguese@gmail.com

Neste dia 8 a Rede Ecológica será muito focalizada. Teremos uma barraca da Rede, onde a  Carolina Figueiredo do Núcleo Grajaú coordenará os trabalhos de apresentação da Rede ao público Desapegue-se, mostrando e vendendo alguns produtos do nosso estoque como forma de mostrar a qualidade dos produtos da Rede.
É muito prazeroso participar do Festival Desapegue-se, mas é também trabalhoso. Importante que mais voluntários de qualquer um dos Núcleos da Rede ajudem nesta atividade importante de divulgação da Rede.
Teremos ainda uma Roda de Conversa sobre como funciona a Rede Ecológica, em que estarão presentes Beth Bessa (Grajaú) e Miriam Langenbach (Urca).
Venham e ajudem-nos a divulgar, por favor!