Blog

Compartilhando

Miriam Langenbach (Urca) escreve:

A pandemia faz com que compartilhemos situações pessoais, no caso um pouco inusitadas. Moro num apartamento que mais parece uma casinha da roça, com um visual maravilhoso, e uma característica ecológica forte. Há uma preocupação com a compostagem, com uma pequena horta com um telhado verde, reaproveitamento de materiais, etc. Nos últimos anos, depois que meus filhos foram embora de casa, tenho alugado os quartos, e tem se tornado crescentemente uma experiência muito positiva, a partir de compartilharmos também os alimentos da Rede Ecológica que preparamos juntos, em geral.

Com a pandemia, todos os moradores foram embora, voltando para suas casas em geral fora do Rio e pela primeira vez em anos, estou sozinha aqui. Então eu gostaria de alugar pelo menos para uma pessoa, mas tem a questão do cuidado que tem que existir, já que faço parte do grupo de risco. Então a pessoa tem que estar também em uma quarentena cuidadosa. Não é um isolamento total, mas tem que haver os cuidados necessários. Encaminho em anexo fotos que dão uma ideia.

Quem sabe alguma pessoa amiga ou familiar esteja buscando algo e que tenha a ver … quem se interessar pode entrar em contato comigo no 021 986971945.