Blog

Condecoração para Vania Rosa (Rua Solidária)

 

De Vania Rosa:

No dia 15 de Janeiro às 15h receberei uma homenagem da ex-vereadora Luciana Novaes, a medalha Chiquinha Gonzaga!

A Medalha de reconhecimento Chiquinha Gonzaga é conferida à personalidades femininas que, reconhecidamente, tenham se destacado em prol das causas democráticas, humanitárias, artísticas e/ou culturais.

Luciana já tinha a pretensão de me homenagear no inicio do ano passado, em 2020, porém, com a pandemia, isso não foi possível. Mesmo assim, como tudo na vida dela, ela não desistiu e quer me entregar a medalha. Convido você que faz parte da minha caminhada a assistir de forma virtual, pelo link abaixo, essa homenagem que não é só minha, ela é nossa, ela é da Rua!”

Merecida homenagem! Parabéns!

“Para todos que contribuíram, contribuem , de uma forma ou outra, com a luta até aqui, onde certamente jamais conseguiria sozinha, ajudar a rua de forma tão simples, ao mesmo tempo tão digna, tão possibilitada pela União, parceria, apoio, e muita fé e esperança por dias melhores.
Este convite para cada um aqui, guerreiros e guerreiras que se encontram, de alguma maneira, presencial ou não, mas que se juntam todos os dias, na sinergia resultante da luta árdua, verdadeira, amorosa e comprometida na perspectiva de um único objetivo, propósito primordial, que é ajudar amenizar a falta de justiça, de igualdade de direitos, principalmente, ” gerar” como um ” dínamo ” a força da Luz desses direitos , para nossos irmãos vulneráveis em situação de de rua .