Blog

Doações para a Campanha: balanço de abril

 

Texto de Solange Braga

O quadro que segue registra financeiramente o quanto se levantou junto a amigos e familiares de nossa(o) associada(o)s.

Pelo levantamento feito agora, o número de “inadimplentes” diminuiu bastante. Valeu ter feito o levantamento de quem não doou e cada núcleo ter corrido atrás para que realizassem a transferência. No inicio de maio, apenas três pessoas não fizeram, mas assim que entramos em contato responderam.

Fica sempre um questionamento se vale a pena reforçarmos a situação de certos núcleos cujos associados não conseguiram praticamente nenhuma amiga(o) ou familiar para participar da campanha, num momento tão delicado quanto o que vivemos. Participar de uma campanha muito bem organizada, que está tendo desdobramentos duradouros, deveria ser um forte incentivo para que mais gente queira participar. Mãos à obra!

Através do Instagram, chegou o apoio da marca de biquínis Prana, que por cada venda de bikini doou o valor de uma cesta, sendo a doação total no valor de R$ 1.230,00. Houve também a procura de um grupo de pessoas de Niterói, que em 2020 doou máscaras e álcool gel para um grupo de entregadores. Está acontecendo a troca entre o núcleo Niterói e este grupo. Em breve daremos mais notícias.

Também é importante destacar que a palestra que será proferida para a Universidade Califórnia do Sul será remunerada, e o dinheiro irá para Campanha.

Balanço da coleta de doações em 2021:

JANEIRO – 4.500,00

FEVEREIRO – 3.400,00

MARÇO – 3.670,00

ABRIL – 3.410,08