Blog

Inscrições abertas para a Quarta Edição do Prêmio Mulheres Rurais

Inscrições até 31/01/22

Podem se inscrever iniciativas de coletivos de mulheres de qualquer lugar do Brasil que promovam a autonomia econômica das mulheres rurais (agricultoras, pescadoras, apicultoras, extrativistas, etc.) e a soluções inovadoras empreendidas por elas para o bem-estar de suas famílias, organizações e comunidades.
Serão classificados e premiados três projetos de dez iniciativas finalistas.  A premiação consiste em valores destinados a melhorar o empreendimento.

➡ Mais informações: www.premiomulheresrurais.com.br

A premiação é uma realização da Embaixada da Espanha no Brasil em conjunto com o Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA), a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) e a ONU Mulheres.  Conta com apoio do Ministério da Agricultura, da Organização dos Estados Ibero-Americanos (OEI), do Serviço Social do Comércio (Sesc) e da Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural (Asbraer).
#OEIBrasil #PrêmioMulheresRurais #mulheresrurais #agricultura

https://www.iica.org.br/pt/prensa/noticias/premio-mulheres-rurais-espanha-reconhece-inscricoes-prorrogadas-ate-31-de-janeiro?fbclid=IwAR25uDXu_GzMqYf9QMEdkdSsH68890Mw9AxuFQaKK6ayLmr70aEQdV2eipc