Nosso Encontro entre Produtores e Consumidores acontecerá no dia 12 de maio próximo, de 10:00 – 16:00, na Casa Anitcha. Em anexo está toda a programação do encontro, que vale a pena examinar detalhadamente. Como estamos preocupada(o)s em conseguir gente que colabore para o e no dia do encontro, vamos assinalar neste momento as pequenas equipes, de que estamos precisando. Vai ser muito importante que as pessoas se inscrevam, quem puder!
E também os cestantes que só vão poderão participar do evento. Todos por favor se inscrevam no oficinaconsumo@gmail.com Façam isto o mais rapidamente possivel, e contamos muito com o apoio de toda(o)s vocês.
a) Equipes de Trabalho de Infraestrutura
· Equipe de Limpeza
· Equipe de Alimentação
· Equipe de Apoio ao Transporte de Convidados
· Equipe de Recepção no dia
· Equipe de Apoio aos Convidados
· Equipe de Registro do Evento
Vendo melhor estas atividades:
Equipe de Recepção
· Preparação do Local do Encontro:
– Chaves da Sala de Reunião
– Testar iluminação
– Testar tomadas elétricas
– Testar som
– Testar data show/projetor e computador com monitor
– Verificar se o número de cadeiras é suficiente
– Ornamentação – Banner da Rede Ecológica
· Lista de presença e crachás
Equipe de Limpeza
– manutenção da limpeza dos banheiros e cozinha
– finalização da limpeza geral do local no término do Encontro
Equipe de Alimentação
– organização da mesa do almoço (toalhas)
– recepção dos alimentos trazidos pelos participantes
– organização do café
Equipe de Registro do Evento
– fotografar, filmar, ata da reunião